DIY - Short verde destroyed

Oii gente!
Tem customização nova!! Ebaaaaa! Vai amiga, grita, sei que você estava esperando hehe
Bom, postei no insta (clica aqui p me seguir :) uma foto com um short e como teve muitos likes, resolvi ensina-lo pra vocês! Viu como sou boazinha :)

Bom, você vai precisar de um short, agua sanitária, corante (eu usei verde, mas você escolhe a cor) e só! Vem assistir esse vídeo comigo e não esqueça de se inscrever no canal viu?!


E aí amores, gostaram?
Então é isso, um super beijo e até o próximo DIY, byeee!

Quando eu não to no blog eu tô aqui:
Loja: eicustomizei
Grupo: ei, customizei!   |  Canal: eicustomizei1
Insta: @aamandamorbeck |  Fan Page: ei.customizei

20 comentários:

  1. Adoreiiiiii o shorts, ficou lindo! <3
    Já dei jóinha no vídeo :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Muuuito legal!!! Adorei! Já quero fazer pra mim hahahahaha mas eu acho que vou fazer em azul!!!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, vou tentar fazer, eu sou desastre tentando customizar rs
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que lindo, amei o resultado@! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Vou tentar fazer isso num jeans velhinho que derrubei oxigenada e deu uma manchinha rsss

    Bjsss Juh

    ResponderExcluir
  6. adoro essas customizações , ficou lindo!!
    beijinhos lindona
    www.byvaleriasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, adorei

    Beijos

    www.vaidadefeminina2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amiga amei o vídeo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Adorei o resultado e pareceu ser bem simples de fazer!

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
  10. O resultado ficou lindo, amei!

    Concorra a um kit de Silicon Mix, um kit de Crecepelo ou 30% de desconto na Silicomania Max: http://bit.ly/1gqiMFi

    ResponderExcluir
  11. Fica muito lindooo.
    adoooreei.
    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, ficou demais!!!
    beijinhos, Rê

    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, o short ficou lindo, amei! Quero fazer pra já.
    Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei a customização, o resultado ficou show de bola!
    E nem é tão difícil de fazer né?
    Excelente post!
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  15. Oiii linda amei... Ficou lindo.
    Dá uma forcinha aí
    http://natielycristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ai que dooooooooooido! hauhauahuahua Achei que não ia ficar verde hauhauahua

    Tá maravilhoooso. Faz um vídeo daquela magia final que vc fez com os rasgados na ponta, no meio e as tachinhas.... que lindo que ficou! Eu queeeeeeero um amiga! Faz um pra mim pliiiiise (pidona msm!).

    Absolutamente amei o vídeo, já falei? hahahahah. Me conta pra que que é aquele sal que não consegui entender.

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Tem post novo lá no blog, se puder venha conferir!
    Coleção outono-inverno da Complemento

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...